Durante meu intercâmbio em New York, comprei vários produtos de beleza no famoso bairro China Town.
Um desses produtos foi a máscara facial de tecido Brightening Arbutin Naisture, derivado de hidroquinona [proporciona pele mais clara e iluminada]. O arbutin é encontrado nas folhas de uva-urso, presente em regiões montanhosas. Interessante que essas folhas são perenes [duram entre 1 – 3 anos].
Naisture é de origem coreana. Fornece produtos para esteticistas profissionais, porém há 10 anos atendeu às necessidades dos clientes que se interessavam em usar seus produtos de tratamento de spa em casa.
Sua essência é promover hidratação da pele, reduz problemas provocados pelo sol e poluição do ar e impede o seu envelhecimento precoce.
Segundo descrição da marca,
As arbutinas reduzem a aparência da descoloração, enquanto a vitamina C ajuda na renovação celular e melhora o tom da pele.
Fornece uma quantidade suficiente de nutrientes botânicos;
Acalma e hidrata a pele irritada, causada pelo estresse e poluentes ambientais nocivos;
Melhora o suprimento de umidade da pele;
Deixa a pele saudável, macia, suave e iluminada;
Folhas triplas almofadadas maximizam o conforto na pele e melhor absorção dos ingredientes.
Dura apenas 15 minutos!
Ingredientes
O QUE ACHEI DESSE PRODUTO
A máscara facial de tecido Brightening Arbutin Naisture, volume 23 g, apresenta formato de tecido que lembra textura de TNT bem fino e em camadas resistentes, envolvido em um envelope. Esse tecido é bastante úmido, concentrado de produtos ricos em Arbutina, colágeno hidrolisada e extrato de fruta de laranja “Critus Paradisi”.
O perfume é leve, com notas de fundo cítrico. Logo se dissipa, e o cheiro não me incomodou no momento em que estive com a máscara no rosto [bem suave mesmo].
A embalagem do envelope nos proporciona toque liso e confortável nas pontas dos dedos. Seu interior é na cor prata [não tenho certeza se o material é de alumínio, te devo essa, migs].
De uso único, pois há apenas 1 unidade da máscara de tecido [sheet].
Modo como usei a máscara Naisture:
Passo 1: Abri a embalagem com bastante cuidado, pois a máscara de tecido é bastante úmida;
Passo 2: Apliquei essa máscara sobre o rosto limpo e seco previamente;
Passo 3: Mantive-a sobre a minha pele por 15 minutos [conforme orientação do fornecedor];
Passo 4: Removi a máscara facial da minha pele com cuidado. Com isso, evitei produto escorrer no pescoço e sujar minha roupa, sabe?!;
Passo 5: Após 15 min, apliquei o excesso do produto no tecido no rosto e pescoço, até absorção completa [sem enxágue, migs].
Segue o antes, durante e depois.
Minhas impressões: Após o uso, senti minha pele iluminada e viçosa, sabe?! Produtos asiáticos são sempre práticos no dia a dia, possui elevada inovação tecnológica e embalagens muito fofinhas.
O resultado é imediato [apenas 15 min] e prolongado [pele iluminada e uniforme].
QUANTO CUSTA, AMIGA?
Comprei a máscara facial de tecido Brightening Arbutin Naisture, volume 23 g, por USD$ 2 em uma das lojas de produtos asiáticos no bairro Chinatown [bairro famoso em New York, NY-USA, por USD$ 2.. Disponível no e-commerce, vende aqui.
A máscara facial Brightening Arbutin melhorou o aspecto da minha pele significativamente, deixando-a mais iluminada e uniforme. Testei outra máscara de tecido dessa marca, a Sweet Honey [à base de mel de abelha, clique aqui, para acessar a resenha completa].
Recomendo esse produto como rotina de cuidados com a pele semanalmente. Quero testar as outras 3 máscaras da Naisture que comprei durante o intercâmbio e, CLARO, contar tudo para você, amiga.
Ah! Também tenho interesse em conhecer linhas para o rosto e corpo da marca, como cremes hidratantes, máscaras e lenços de limpeza, com qualidade profissional a preço amigo [acessível].
Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!
Bjs., Z.
Comments