Quatro produtos de maquiagem acabados no mês de julho de 2017. Quando a gente gosta, amiga, usa até o fim, não é mesmo?!
#1 MÁSCARA DE CÍLIOS SUPER SHOCK MAX DA AVON
Meu favorito da vida e de difícil dupe é a máscara de cílios Super Shock Max da Avon. Fiz resenha dele aqui. Usei mais de 20 máscaras e não enjoo. Os cílios ficam volumosos e sem apresentar bolinhas indesejadas nos fios. Espero a Avon nunca deixar de oferta-lo, amiga.
#2 BASE LÍQUIDA | MATE E FRESH FIT ME! DA MAYBELLINE
Comprei essa base no ato do seu lançamento. Atraiu-me, além da novidade da marca, principalmente a duração. Apesar de não obter alta cobertura na preparação da pele, essa base cobre bem as imperfeições [cobertura média] e prolonga a durabilidade da maquiagem no dia a dia, também.
Escolhi a cor 140, CLARO SINGULAR. Porém deveria ser a cor 120 ou 130. Informei a atendente que gosto de meu tom de pele mais amarelado na preparação da pele e, realmente curto mais, comparado ao de tom rosado.
Como a cor 140 é mais forte para meu tom de pele, fiz misturinha com outra base líquida mais clara, inclusive, produto acabado neste post. [Falarei dele daqui a pouco.]
A sensação de estar com a base líquida da Maybelline, tempo beem prolongado, não me incomodava. A pele não apresentou excesso de oleosidade, durante o dia, inclusive não havia necessidade de aplicar pó translúcido na manutenção do makeup. Não obtive dificuldade de remove-la da pele, comum como qualquer outra base líquida similar.
Comprei esse produto, na época, aproximadamente, R$ 38 no Supermercados dos Cosméticos, em Brasília-DF. Os preços na internet variam bastante, por isso, vale pesquisar em lojas físicas e pela web. [Restinho da base Fit Me!]
#3 BASE LÍQUIDA | MATTE RUBY ROSE COSMÉTICOS
Produtos da marca febre nesse Braseel [Ruby Rose Cosméticos] tanto pela qualidade quanto pelo preço de amiga. Diante de tantos comentários sobre a base entre blogueiras e críticos sobre mundo da beleza, resolvi compra-la.
A cor escolhida da base líquida efeito mate é a L3. Quando comprei essa base, achei a cor L4 em tom de pele mais escura à minha. Como havia comprado a base líquida da Maybelline Cor 140, acreditei que a misturinha das duas [clara e escura] daria e DEU super certo para mim. Não foi à toa de as duas bases terem acabados ao mesmo tempo, hahaha.
Comprei essa base por R$ 20 na Feira dos Importados, em Brasília-DF. Deveria ter pesquisado no site da marca antes de comprar na feira, valor pela metade do preço, [Sniff, golpe baixo]. É bom pesquisar tudo direitinho para não ter surpresa desagradável, amiga.
Resultado da mistura das duas bases na maquiagem.
#4 MÁSCARA DE CÍLIOS DIVINA PRETÉ VOLUME, ALONGA, CURVA E DEFINE | QUEM DISSE, BERENICE?
Antes de comprar essa máscara, pesquisei opinião de outras blogueiras que testaram a linha completa. Não tinha noção em qual máscara QDB escolher entre as três opções [cores e resultado]. Adquiri no auge do lançamento e todos a elogiavam mais a máscara rosa. Fui à loja e PAH!, comprei, usei bastante.
Como adoro a máscara de cílios Super Shock Max da Avon, acredito que a máscara QDB rosa atendeu minhas expectativas, porque o principal para mim, é, de fato, obter o resultado descrito pela marca e usar até o fim.
Além disso, não formam bolinhas nos fios e união grosseira que deixa o acabamento artificial. Já me perguntaram se meus cílios são naturais, usando máscara de cílios, amiga. Geralmente, passo até duas camadas de rímel.
Quais são um desses produtos que você usou e curtiu? Compartilhe comigo aqui!
Beijos, Z.
Comentários