Durante minha viagem de férias para o município de São Paulo, conheci a famosa Rua 25 de Março, via pública localizada na região central da cidade, considerada o maior centro comercial da América Latina. Essa rua é um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade. Confira roteiro dessa viagem, clique aqui.
No IGTV, mostrei todas as Comprinhas da Rua 25 de Março, assiste aqui. Um desses produtos adquiridos foi a Máscara Ouro Matto Verde Professional.
Segundo a descrição da marca,
Estimula renovação celular;
Possui ação antienvelhecimento;
Promove limpeza e frescor;
Pele revitalizada, rejuvenescida e com textura aveludada;
Super nutrição facial, agindo diretamente nas camadas mais profundas da pele.
Ingredientes
O QUE ACHEI DO PRODUTO
A Máscara Ouro Matto Verde Professional, 10 g, apresenta consistência cremosa de cor abacate e amarelo-ouro.
Quando abri a embalagem dessa máscara facial, saiu um líquido aquoso como se o conteúdo não tivesse homogeneidade na textura e coloração.
Com a pele limpa e seca, comecei a aplicar a máscara no meu rosto, do centro para a extremidade, no sentido de baixo para cima.
Nesse momento, meu deu ânsia de vômitos, amiga. O cheiro desse produto é horrível. Lembrava odor de peixe podre ou vômito [eca!].
Como sou brasileira e não desisto nunca, insisti nessa máscara. Suportei 30 minutos com esse odor. No momento da aplicação, senti leve ardor do produto agindo na minha pele.
Após seca-la completamente, o rosto ficou imobilizado [lembrei do efeito da máscara porcelana, resenha aqui].
Parecia que havia levado uma cagada de passarinho na face. Além do odor fétido, tive BASTANTE dificuldade em remover o produto na pele com a água corrente. Fiquei bastante ansiosa tanto pela dificuldade de remove-lo completamente quanto desperdício de água desnecessário.
Enfim, o resultado da minha pele é este. Depois desse processo, senti minha pele mais firme, nutrida, e de toque aveludado. Esse resultado foi satisfatório para meu tipo de pele [mista a oleosa]. Sofri para obter esse resultado, confesso!
Não recomendo esse produto pelo aspecto suspeito da textura, odor fétido e dificuldade em remove-lo na pele com água [impregnou REAL]. Depois de um tempo, ainda sentia esse odor horrível da minha pele, sabe?
Essa máscara facial possui registro na Anvisa. Verifiquei a validade do produto, previsto a vencer no ano de 2021. Também encontrei comentários negativos e semelhantes dessa máscara [clique aqui].
QUANTO CUSTA, AMIGA?
Comprei a Máscara Ouro Matto Verde Professional, 10 g, por RS 3,90 em várias lojas de cosméticos, localizadas na Rua 25 de Março, cidade de São Paulo. O preço é amigo, mas diante das desvantagens apontadas acima, para mim não compensou passar por esse processo traumático novamente. Por isso, não o recomendo, amiga.
Para mim, momento da máscara facial é tipo SPA, porque sinto bem-estar em cuidar de mim e, claro, da minha própria autoestima. Imagine você com uma amiga próxima e estar vergonhada de usar um produto fétido assim?
Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.
Conheça todas as máscaras faciais já resenhadas no blog, clique aqui.
Bjs., Z