2017 foi um ano um pouco mais organizado, comparado aos anos anteriores, amiga. Uma das atitudes que eu tomei nesse ano foi de fazer anotações diárias, com planejamento das metas e organização das atividades a realizar e realizadas em uma agenda. Revisar essas atividades para verificar o desempenho e o que precisava ajusta-las, com eficiência e eficácia.
Confesso que minha agenda ficou com alguns buracos [dias sem anotações] devido à correria do dia a dia em 2017 [FATO]. Isso foi péssimo para mim, porque furei ou atrasei compromissos assumidos e tinha a sensação de que não tinha feito nada de útil no fim do dia. Ainda, não otimizava meu tempo e priorizava tarefas desnecessárias.
Por isso, decidi comprar o Planner 2018. Essa decisão foi primordial para planejar minhas metas neste ano, bem como organizar as atividades do meu dia a dia, além de me estimular a cumpri-las.
Tracei metas em 2017, post aqui. Adianto logo que não cumpri todas. Não fiquei triste por isso, porque realizei outros sonhos bem mais altos, há muito tempo almejado, a exemplo da aprovação no mestrado, fundação do Blog Epi Info Tutoriais e crescimento do Blog Isso Que É Amiga.
Quais são seus planos para 2018, amiga? Compartilhe!
Beijos, Z.