Quem nunca passou por mudanças na vida, amiga? E, claro, sentimos um nível de desconforto diante de uma mudança. Mudança implica sair de uma situação da qual temos controle e segurança (conhecida) para nos lançar em direção ao novo (desconhecido). O problema começa quando esse esforço se transforma em um sofrimento e compromete a sua evolução pessoal.
Antes de aceitar o projeto o qual coordenei até essa semana, tive muitas dúvidas e medos, em especial, trabalhar com pessoas e instituições estrangeiras. Foi o período em que trabalhei e viajei bastante. Vários desafios, metas, crescimento, autoconhecimento e redefinição de limites. Finalizo esse ciclo muito bem vivido, de aprendizado e habilidades, novas amizades e rede de contatos ímpar.
Minha caminhada não foi fácil até aqui. Todas as pedras encontradas no meu caminho não foram motivo de desistir dos meus sonhos e reafirmar a capacidade de desenvolver e crescer cada vez mais. Além disso, proporcionar o processo de trabalho em tempo otimizado e inovador na rede de vigilância.
O risco faz parte, amiga! Se faltar coragem, lembre-se que os desafios do passado fazem parte do seu sucesso hoje. A natureza (você) encontra o seu caminho!
Feliz por todas as conquistas e crescimento. Gratidão a Deus, sempre! Estou pronta para novas oportunidades e desafios no Blog Isso Que É Amiga.
Beijo!
Fotos: UPSOCL IQEA Belém-Pará