Hoje vim desabafar contigo, amiga, sobre primer iluminador Vult Cosmética.
Em 2016, quando esse primer foi lançamento, corri na loja de cosméticos mais próxima do meu trabalho para testa-lo. Confesso que nem precisava de mais um primer quando o adquiri, mas, o que me chamou a atenção foi o efeito pérola. Nessa época, custou R$22 e não pensei 2 vezes: vou levar!
A consistência desse primer é diferente do que encontramos no mercado da beleza. A maioria das marcas oferta esse primer em textura siliconada transparente que lembra um gel incolor e bem concentrado. O primer iluminador da Vult é uma textura completamente diferente e em tom perolado (extrato de pérola).
Inicialmente, eu usava esse primer sem aprecia-lo tanto o seu resultado, porque não me adaptei ao seu efeito. A minha pele é do tipo mista a seca e, durante a aplicação desse produto com os dedos, ficava pegajosa e, depois, ressecava de um jeito que, pronto! Sentia que minha pele iria abrir e inflamar.
Calma, amiga, isso não aconteceu, rs, foi apenas impressão. Como sou teimosa e dou valor ao meu dinheiro tão suado, insisti em usá-lo. Pois, acredite amiga, aprendi a gostar dele?! O primer está menos da metade e uso diariamente nos meus make, no momento. Curti demais!
Como a finalidade do primer é reduzir os poros e aumentar a durabilidade da maquiagem, de fato, o da Vult obtém esse resultado, com louvor. Recebo vários comentários de colegas de trabalho de como a minha pele apresenta efeito iluminado e, no fim do dia, parece que a maquiagem está intacta, acabado de fazer.
Recomento o produto da Vult. No site da Americanas, ele custa R$22,72, aqui. Trata-se de um primer peculiar em que pouquíssimas marcas disponibilizam no mercado. Além disso, o primer tem o custo bem menor quando comparado com outras marcas - Benefit, Smashbox, Urban Decay e outras gringas.
Já usou esse primer, amiga? Conte-nos para saber suas impressões. Conhece outras marcas que apresenta essa peculiaridade. Por favor, nos indique!
Beijos!